terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um novo paradigma em educação!

2 comentários:

  1. Oi Ariolino! Tudo bom?
    Eu amei seu blog! O conteúdo é muito interessante e pertinente com que temos vivido hoje.
    Também tenho pesquisado sobre a mudança de paradigmas que as novas tecnologias trazem, em especial as mídias sociais e os blogs.
    Meu estudo se volta sobretudo sobre o comportamento do consumidor de moda, frente tantos blogs de moda que são ao mesmo tempo porta-voz dos consumidores e formadores de opinião.
    Gostaria de trocar figurinhas com vc! heheh E saber se você conhece bibliografias que podem me ajudar. Ou instituições de ensino que possam estar interessadas nesse tipo de pesquisa.
    Meu email é silvia_galama@yahoo.com.br
    O telefone é o 31 93593449
    Espero entrar em contato em breve!
    Obrigado!
    Silvia

    ResponderExcluir