segunda-feira, 6 de julho de 2009

E eu com a política e eu com a vida?

Olá Pessoal,

Minha idéia inicial era a de criar um blog para discussão sobre políticos e nosso relacionamento e responsabilidade sobre os nossos representantes. Tive esta idéia após algumas dezenas de discussões e análises com muitos de vocês sobre política, políticos e o meu ou melhor o nosso relacionamento com tudo isto.
Após um período de "maturação" desta idéia resolvi ampliar este blog e criar aqui um ambiente para compartilhar idéias, informações que acredito serem relevantes e que de certa forma possam contribuir para dar consciência ou trazer a tona uma visão de mundo diferente daquela que vivemos no dia a dia, na correria.
Acredito que a construção de um mundo mais consciente e que delegar esta responsabilidade a terceiros, sejam eles políticos, empresários ou demais líderes setoriais é muito pouco. Acredito na minha, na sua e na nossa responsabilidade sobre tudo isto!

2 comentários:

  1. Será que assim o pessoal começa se dar conta que o mundo tá mudando???

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, mas o negócio é fazermos a nossa parte, abraços.

    ResponderExcluir